Aproveite bem as ofertas!

Estoques parados, troca de estação, isso significa em breve, é claro, muitas liquidações! Por toda cidade veremos logo: “Sale”, “Bazar”, “Liquidação”, etiquetas vermelhas e outras firulas para chamar a atenção do consumidor enlouquecido por compras. Porém, devemos ficar atentos às peças na hora de adquirir para não cairmos na armadilha do consumismo. Evite cair na tentação de comprar aquela peça ousada.

É importante também saber a necessidade do produto e refletir sobre as combinações que você poderá fazer com ele. Faça perguntas como: Essa peça combina com pelo menos três outras em meu guarda-roupa? Com que frequência pretendo usar? O desconto vale realmente a pena?

Sempre falo para minhas clientes que antes de cair na tentação da liquidação, veja a peça, experimente, e vá dar uma volta ou tomar um café. Se você não conseguiu parar de pensar nela nem por um segundo, a hora de adquiri-la é agora. E sempre que comprar alguma coisa, retire outra igual do seu armário.

Outra dica é entrar em lojas que você não costuma entrar. Temos a mania de julgar uma loja pela sua aparência. Às vezes você pode se surpreender com descontos maravilhosos e de quebra usar uma marca tão desejada outrora.

Gostaram das dicas? Não deixem de me seguir no instagram: @ellderanunciato. E se quiserem sugerir temas relacionados a moda, etiqueta e comportamento é só mandar um email: [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *