Noiva elegante nos dias atuais

Foto: William Fujiki

Já faz um tempo que recebo pedidos de vocês leitoras para falar sobre noivas. De 10 pedidos, 8 são sobre como ser uma noiva “fina”, vulgo elegante. Quem nunca abriu o álbum de casamento dos pais e se perguntou como ela teve coragem de usar tal modelito, maquiagem ou penteado? Isso é mais comum do que você imagina.

Para você não cair na armadilha da moda, vou dar algumas dicas infalíveis para que daqui 30 anos você continuar se achando linda.

A primeira dica é: menos é mais sempre. O visual da noiva clássica nunca sai de moda. Por isso, independente do estilo que você tiver, procure um modelo clássico, dentro do seu estilo. O branco puro é para poucas, teste mais de uma tonalidade e veja qual fica melhor em você. Os profissionais de consultoria de imagem ajudam muito.

Use os cabelos presos. É fato que muitas noivas querem usar os cabelos soltos com ondas à la Gisele Bündchen, mas quanto tempo esse cabelo perdurará intacto? No máximo duas horas eu diria. Que tal se manter impecável do começo ao fim da festa? Um belo coque alto trabalhado arrematado por uma tiara ou arranjo de cabelo é sofisticado e você estará linda em todas as fotos.

Os acessórios, assim como o buquê, devem ser atemporais. Pérolas e brilhantes nunca saem de moda. A maquiagem, mais do que imagina, merece atenção. Buquê: @arcoirisdecore. Cabelo: @umjuniorlima. Maquiagem: @bykellykarina. Vestido: @templofashion. Acessórios: @rodrigoschinor. Foto: @williamfujikifotoefilme. Modelo: @tatirigotti. Produção: @ellderanunciato..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *