Não se esqueça dos sapatos!

Vontade de usar um salto, não é minha filha? Apropriando do famigerado meme do Dr. Drauzio Varella começo a coluna perguntando, e os saltos? como ficam em época de pandemia? Com bares, restaurantes, festas e eventos em reclusão, os queridinhos das mulheres estão esquecidos nos armários e closets mundo afora.

Mesmo algumas mulheres adorando esse relaxar dos pés, temos que convir que esse item é indispensável para quem é elegante e sofisticada. Uma pesquisa realizada pela empresa “Pés Sem Dor”, indicou que apenas 2% das mulheres brasileiras não usam salto alto. Um questionário respondido por 1835 mulheres de todas as faixas etárias revelou ainda que elas costumam ter uma média de 7 a 8 pares de sapatos de salto alto.

Mas, aonde quero chegar com tudo isso? Simples, não esqueça dos seus sapatos, eles devem estar com saudades de você! Assim como suas roupas, os sapatos precisam de cuidados especiais.Você já foi vestir um par de sapatos que não usava há algum tempo e reparou que ele estava descascando? Pois é, ele não foi armazenado corretamente.

Vai ao mercado, se arrume. Não é porque estamos em momento crítico que você precisa parecer que saiu de um filme de terror. Em casa, fique uma ou duas horas com um sapato que não tem usado. Passe hidratante e aproveite para montar looks para arrasar quando tudo voltar ao normal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *