Se joga na jogger!

Jogger ou Jogging? Tanto faz, hoje vamos falar sobre essa peça que está fazendo a cabeça de homens e mulheres de todas as idades e estilos. Ela é muito confortável.

Com uma base mais larga e punhos no calcanhar, ela tem um molde bem esportivo. Porém, a moda é cheia de surpresas e me recordo de um desfile de 2005 em que fiz uma produção de uma calça dessas com um scarpin vinho de verniz. Todos adoraram e o look foi recriado por colegas.

Hoje, ela perdeu o ar fashionista e entrou para o armário até das mais clássicas. Inclusive os homens aderiram a ideia e estão bombando por aí com a peça. Mas, como combiná-la? Simples: existem duas regras. Ou você a utiliza num visual mais esportivo com tênis, ou a combina com scarpins ou sandálias de saltos altos sofisticados. Seguindo essas regras, você não irá errar no look. Atente-se ao material da calça. Por exemplo, uma jogger de cetim de seda cabe perfeitamente para eventos e baladas noturnas. As mais despojadas, ficam ótimas para o dia-a-dia. Na quarentena então, nem se fale!

Os homens, também, precisam se atentar ao calçado. Nada de tênis de academia se o intuito é sair para badalar. As de sarja em tons neutros são elegantes até para se usar com blazer. Demais, não é mesmo?

Como essa calça já é muito despojada, escolha peças elegantes para combinar. Acessórios mais finos e até brilho valem a investida. Para os rapazes, o hit está na camuflada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *