Descuidos da moda!

É sabido que a moda é cíclica e entre uma década e outra sempre aparece algumas tendências que são de deixar qualquer pessoa elegante estarrecida. Contudo, existe alguns assombros do mundo fashion que insistem em aparecer vez ou outra, não como uma novidade, e sim, como uma infração digna de levar uma multa. Para você não ter que entrar no ranking das bizarrices da moda, fique atento as dicas a seguir. Leve a sério! Isso não é uma brincadeira.

O sutiã, é uma peça que deve ser escolhida com cuidado e parcimônia. Procure um que se adapte bem a você e a sua roupa e nunca deixe as alças aparecerem. Nem preciso falar que as de silicones deveriam ficar lá nos anos 2000. Medo define.

Meias brancas são para praticantes de atividade física. Elas nunca devem ser usadas no dia a dia. Pare já com isso! Compre meias que combinem com suas calças ou sapatos. Essa dica é valiosíssima para os homens. Que tal investir em meias coloridas ou com padronagens diferenciadas?

“O defunto era maior?” Essa conhecida expressão é ideal para indicar quando a roupa está em um número acima do que a pessoa usa.

De tempos em tempos, sempre reveja a situação de suas bijuterias. Se elas estiverem gastas, faltando pedras ou sem brilho, está na hora de aposentá-las. Isso vale para bolsas também. Quando elas começarem a descascar, o destino é um só. Lixo! Sair deixando rastros só é bacana na história do João e Maria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *