Já temos uma cor para 2021?

A maior empresa de pesquisas em tendências mundiais a WGSN já elegeu para 2021 uma cor que diz ser a cara desse momento. Um elétrico azul chamado de “A.I Aqua” já está mexendo com a cabeça de designers e fashionistas. Inspirada na natureza, a matiz traz positividade, modernidade e um toque esportivo na medida. Será que ela vai pegar?

A tecnologia também inspirou na chegada desse tom de azul. Assim, como clima político atual. Com certeza, essa tendência cromática terá um efeito trickle-down que nada mais é que, as marcas de luxo lançam estilos, ricos e famosos compram peças das coleções e ajudam a espalhá-las fazendo as tendências caírem no gosto do povo. Simples, porém muito eficaz.

O azul é sem dúvida a cor preferida da tecnologia. Um estudo dos sites de tráfego mais intenso da internet mostrou que há quase o dobro de tons de azul para tons de amarelo e vermelho e três vezes mais azul do que verde. O 5G também virá com tudo em 2021 e isso, é mais um aspecto relevante de que a tecnologia estará cada vez mais presente no cotidiano.

O brilho acrescentado à comercialidade do azul será um sucesso. Em tempos políticos turbulentos, tons vibrantes cheios de otimismo é a aposta de muitos. Então, que tal já começar a vasculhar o armário para ver se você tem algo parecido? Com branco, outro hit do verão 2021, essa cor fica perfeita. Apostar num laranja mais apagado também é outra dica infalível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *