Família Real: o que pode?

Quem um dia não sonhou em ser um rei ou uma rainha? Príncipe ou princesa? Não precisar trabalhar e ter vários funcionários para cuidar de todas as suas atividades. Parece simples né? Mas, não é bem assim. Além das inúmeras atividades que um membro da família real precisa cumprir ao longo de sua vida, existe uma série de protocolos que devem ser seguidos por todos. Talvez, alguns deles podem até ser utilizados por você. Ainda dá tempo de se tornar uma princesa.

Todas as mulheres da família real devem usar meia calça. Além de ser muito elegante, ajuda a deixar os pés nos calçados mais confortáveis.

Já repararam que a rainha sempre está com roupas bem coloridas? Isso não se dá porque ela precisa vestir roupas chamativas para que se algo aconteça a guarda real consiga achá-la imediatamente. Sempre acompanhada de bolsas, todas sabem que ela é ótima para disfarçar o decote ao descer do carro.

Para eventos reais, os coques baixos são os preferidos. O uso de redinhas quase transparentes é o que deixa o cabelo impecável.

E não podemos deixar de falar dos vestidos. O ideal é que eles sejam sempre de tecidos mais pesados para não ter perigo de deixar ninguém em uma situação constrangedora. Se for de tecido leve, é recomendado que se costure a barra chumbinhos. Assim, a realeza não tem perigo de mostrar o que não deve, como a icônica cena da atriz Marilyn Monroe no filme “O Pecado Mora ao Lado”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *